Um vídeo, divulgado pela polícia, mostra Isabel Cristina da Silva descrevendo como fazia os assassinatos e o preparo de salgadinhos de carne humana. Ela é uma das três pessoas suspeitas de matar, esquartejar e comer ao menos cinco pessoas em Pernambuco. Um livro, registrado em cartório em 2009, revela detalhes de uma das mortes.
Continua depois da publicidade
Os crimes estariam ocorrendo por causa de uma seita. Isabel revela que ela e mais duas pessoas comeram 10 quilos de carne humana entre três e cinco dias. O vídeo foi divulgado pelo jornal Folha de São Paulo em sua versão online.
– Eu não comi muito a carne porque não sou de me alimentar muito. Comi o fígado e alguns pedaços do corpo, mas não comi o coração – diz Izabel no vídeo.
Os três são suspeitos dos crimes contra pelo menos três mulheres nas cidades de Olinda e Garanhuns.
Continua depois da publicidade
– A Bruna que comia mais carne, mas ela não sabia que era humana – disse Isabel.
Os suspeitos foram presos após investigações sobre o desaparecimento de duas mulheres. Gisele Helena da Silva, de 31 anos, desapareceu no dia 25 de fevereiro e foi a primeira vítima do trio na cidade.
Alexandra da Silva Falcão, de 20 anos, estava desaparecida desde o dia 12 de março. Os restos dos corpos já foram localizados e levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Em depoimento, a mulher de 25 anos confessou a morte de Jéssica e disse que o trio teria matado outras oito mulheres. A polícia está investigando as informações no Rio Grande do Norte e na Paraíba.
Continua depois da publicidade