Imagens aéreas feitas pelo fotógrafo Willian Ávila mostram a proporção do incêndio que atinge o prédio da empresa Mormaii, na região Norte de Blumenau. As chamas começaram por volta das 21h10min desta quinta-feira (7) e uma verdade força-tarefa ainda está mobilizada no combate às chamas.
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp
São cerca de 50 bombeiros, entre voluntários e militares. Equipes de Indaial e Pomerode atuam no local para reforçar as guarnições de Blumenau. Ao todo, 11 caminhões estão empenhados. Policiais militares, agentes de trânsito e até funcionários do Samae trabalham no apoio aos socorristas.
Não há registro de vítimas.
Assista vídeo do incêndio na Mormaii
A ocorrência já dura quase 12 horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Blumenau, o combate ao incêndio acontece pela parte externa da estrutura, pois existe risco de colapso do prédio. Vidros quebrados e rachaduras indicam para essa possibilidade, afirmam os socorristas.
Continua depois da publicidade
Não há previsão de término do trabalho no local. Imagens feitas pelo fotógrafo Patrick Rodrigues na manhã desta sexta-feira (8) mostram que ainda tem chamas dentro da edificação e que parte de uma parede caiu.
Veja fotos do incêndio
Leia também
Trânsito na BR-470 é liberado após mais de 17 horas de interdição em Ilhota
Quem era a influencer morta em acidente na BR-101 em Itapema
Em uma semana, a mesma lotérica de Blumenau fatura dois prêmios milionários