As imagens da câmera de segurança da recepção do Hospital Bethesda registraram o momento em que Leonardo Nathan Chaves Martins, de 21 anos, chega ao local para deixar o corpo da esposa, Gabriella Custódio Silva, 20 anos, no final da tarde da última terça-feira em Joinville. Ela morreu com um tiro no peito e, segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o marido da jovem.
Continua depois da publicidade
As imagens da câmera mostram quando Leonardo, que vesta bermuda e uma camiseta de manga curta escura entra correndo na recepção, diz algo para as pessoas que estão no balcão e volta para a rua.
Após 22 segundos, ele entra novamente correndo no hospital, desta vez com a esposa nos braços, e vai em direção a outra porta interna.
Em seguida, 14 segundos depois, ele sai sozinho desta primeira porta, coloca uma das mãos na cabeça e sai pela porta da frente da recepção do hospital.
Assista ao vídeo (imagens fortes):
O diretor do hospital, Hilário Dalmann, informou em uma entrevista para a NSC TV que a equipe tentou reanimar Gabriella por 20 minutos, sem sucesso.
Continua depois da publicidade
O corpo da jovem será sepultado nesta quinta-feira, às 9 horas, em Penha, onde moram os pais da jovem.
Leia também: Mulher é morta e levada no porta-malas de carro até hospital em Joinville