Um vídeo que mostra dois jovens sendo obrigados a fazer exercícios físicos, trocar socos e beijos, começa a ser investigado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após sua divulgação em redes sociais.

Continua depois da publicidade

Assista ao vídeo:

Segundo informações do G1 Amazonas, as imagens parecem ter sido feitas em um alojamento militar na capital e aparentemente conta com a participação de policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O vídeo começa com dois jovens sendo obrigados a fazer flexões e um dos supostos policiais aparece com um pedaço de madeira. Na sequência, eles os jovens são obrigados a trocar socos e a trocar beijos. No fim da filmagem eles são obrigados a dizer que “não vão mais roubar”.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM encaminhadas ao G1 Amazonas, a direção da 3ª Cicom foi acionada e, no momento, realiza a análise do vídeo. Além disso, uma sindicância já foi aberta para apurar o caso. Ao ser confirmado que os envolvidos são policiais militares, deverá ser instaurado um inquérito policial e os suspeitos serão afastados das atividades na corporação durante a investigação.