Soeli Pertusatti, de 77 anos, morreu após ser atropelada por um veículo furtado na manhã desta sexta-feira (23), em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo registros de imagens de câmeras de segurança, o motorista fugiu em seguida e não prestou socorro (assista abaixo). De acordo com o delegado Eder Matte, ele foi preso nesta sexta.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo socorristas, o acidente aconteceu na Avenida Belo Horizonte, no centro de Pinhalzinho, no início da manhã desta sexta.
De acordo com a Polícia Civil, o Fiat Doblò, automóvel envolvido no atropelamento, havia sido furtado momentos antes. Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento do acidente, revelando que o motorista fugiu sem prestar socorro.
Com o impacto da colisão, Soeli foi arremessada da rua para a calçada. Segundo o 6º Batalhão de Bombeiros Militar, a vítima estava sem vida quando o socorro chegou.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do acidente
O veículo foi encontrado abandonado em uma rua João Pessoa, próximo do local, horas depois. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Veja vídeo do momento do acidente
O funeral de Soeli será realizado na Capela Mortuária do bairro Santo Antônio, em Pinhalzinho. A vítima será enterrada no Cemitério Municipal da cidade no sábado (24).
Leia mais
Motorista atropela e mata idosa com carro furtado e foge sem prestar socorro em SC





