Um vídeo compartilhado na internet mostra a fuga de dois suspeitos de matar um morador de Indaial a pauladas na tarde deste domingo (9). A Polícia Civil confirma a veracidade da gravação e explica que ainda não há ninguém preso. Segundo o delegado responsável pelo caso, Romildo Parno, um dos homens que aparece na gravação foi identificado e um dos carro usados pelos criminosos também.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp

A polícia teve acesso, ainda, a outro vídeo feito durante o horário do almoço neste domingo de Páscoa que mostra uma briga na frente da casa da vítima, no bairro Carijós, e que pode estar relacionada com o assassinato ocorrido horas mais tarde. A possível motivação da morte de Adenire Martins, de 43 anos, não foi informada pela polícia para não atrapalhar a investigação.

O homem estava em casa quando um grupo de criminosos invadiu a residência e começou as agressões. O socorro chegou a ser chamado, mas a vítima já estava sem vida. No vídeo que os investigadores tiveram acesso, dois suspeitos aparecem correndo em direção a um veículo que estava estacionado perto do imóvel de Dile, como era popularmente chamado. Havia um motorista esperando pelo assassinos.

A polícia informou que a vítima foi golpeada com várias objetos e muitos itens da casa e o carro dela foram quebrados. Um cabo de madeira pontiagudo com manchas de sangue foi encontrado no local.

Continua depois da publicidade

Vídeo mostra fuga de criminosos

Leia mais

Polícia analisa pedir exame de insanidade mental de autor de ataque a creche em Blumenau

Ex-cunhado é preso por envolvimento no caso de jovem assassinada pela ex-sogra em SC