A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou um galpão usado como esconderijo de cigarros contrabandeados em São José, na Grande Florianópolis. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (2) e apreendeu 118 mil maços do produto paraguaio. Dois homens foram presos em flagrante, um deles ao tentar sair do local. A carga foi avaliada em R$ 590 mil.
Continua depois da publicidade
Receba as principais informações de Santa Catarina pelo Whatsapp
Segundo a PRF, os agentes receberam informações anônimas de que um caminhão descarregava mercadorias contrabandeadas em um galpão no bairro Fazenda Santo Antônio.
Uma equipe foi até o endereço averiguar a denúncia e localizou 226 caixas de cigarros importados. A ação foi gravada pela polícia.
No vídeo disponibilizado pela PRF é possível ver um homem dentro de uma Kombi, que é interceptada assim que saía do galpão. O suspeito tem 25 anos, se apresentou como proprietário do imóvel e estaria tentando fugir quando a polícia chegou, segundo a PRF. Outro homem, de 32 anos, também foi detido e se identificou como funcionário.
Continua depois da publicidade
Conduzidos à Polícia Federal de Florianópolis, os dois foram autuados em flagrante por contrabando. A carga foi lacrada e entregue à Receita Federal.
Florianópolis e Balneário Camboriú estão entre destinos mais procurados no 7 de Setembro, diz site
Assista ao vídeo:
Leia também
Rodovias federais vão ter forte fiscalização durante feriadão da Independência