Um hotel para cães em Lages, em Santa Catarina, viralizou nas redes sociais após mostrar os cachorros se divertindo em uma praia artificial no estabelecimento, o primeiro no Brasil com a proposta. Um dos vídeos chegou a 3,7 milhões de visualizações no Tik Tok.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
De acordo Bianca Peruzzo, de 33 anos, gestora do DDogz, a ideia da praia artificial surgiu para trazer algo diferente, inovador e bem-estar aos cães, pois as tradicionais piscinas de fibra, segundo ela, limitam os animais.
— A praia prioriza a condição de bem estar, desenhando, formulando, criando um formato onde nós possibilitamos todos os cães, dos pequenininhos a um pouco maiores, aos que são mais sensíveis, aos que têm medo. Que eles acessem a água, brinquem, se divirtam — explica.
Veja fotos da praia artificial para cães em SC
Continua depois da publicidade
De acordo com ela, além da diversão, a praia artificial ajuda, inclusive, na saúde e convivência dos cães:
— A água relaxa, aproxima, melhora a questão da adaptação dos cães no momento do banho, a imunidade, as questões articulares. Gostam de bater a patinha na água. Se refrescar. Traz qualidade de vida e uma resposta imunológica muito positiva.
O sucesso nas redes rendeu diversos comentários no perfil do estabelecimento. Uma das usuárias escreveu que “Se alguém me perguntasse qual seria o emprego dos sonhos, com certeza eu citaria esse”; enquanto outra publicou que “agora quer matricular a cachorra nessa creche”.
Bianca ainda diz que, após a boa repercussão com a praia artificial, o DDogz pretende seguir inovando.
Continua depois da publicidade
— Logo teremos um projeto que integra um serviço que já temos. Seremos o segundo a aplicar em Santa Catarina. Não posso contar, mas em breve faremos isso — finaliza.
Leia também
Cidade de SC abre concurso público com salário de até R$ 9,6 mil
Idoso morre após casa de contêiner pegar fogo e ter única saída bloqueada em Florianópolis
Fotos antigas mostram como era Jaraguá do Sul antes de ser a cidade mais segura do Brasil