Uma câmera de segurança registrou o acidente que provocou a morte de Rafael Queiroz da Silva Gatti, 29 anos. Na imagem é possível observar quando a moto do rapaz, que trabalhava como motoboy, é atingida por outra na BR-470, em Blumenau.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp
O vídeo mostra que Rafael seguia em direção ao Centro. Em uma altura, outra moto para no meio da pista para cruzar a rodovia e acaba atingindo a vítima. Os dois vão ao chão e um carro consegue frear a tempo e evitar mais um acidente.
O caso aconteceu no sábado (22) à noite. Rafael trabalhava em pastelaria no bairro Água Verde, e fazia entregas quando ocorreu a batida. Os bombeiros foram mobilizados para a resgate e encontraram ele sem vida.
O enterro foi no fim da manhã desta segunda-feira (24). Rafael Queiroz da Silva Gatti era casado e tinha dois filhos, uma menina de sete anos e um menino de três. Para a esposa, Rafaela, o marido será lembrado como um “grande pai e de coração gigante”.
Continua depois da publicidade
A outra moto era pilotada por um rapaz de 21 anos, que na tarde desta segunda-feira (24) seguia internado na UTI do Hospital Santa Isabel.
Quem eram as duas pessoas mortas na BR-470 no fim de semana