A morte de Adriano Luis Coelho causa comoção nos Bombeiros Voluntários de Joinville, no qual ele integrava a equipe “Delta”. O homem tinha 41 anos, era proprietário de uma empresa de calhas e morreu nesta quinta-feira (3), após cair de 15 metros altura enquanto prestava serviço na empresa.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
De acordo com uma colega e também integrante dos Bombeiros Voluntários de Joinville, Adriano caiu no fim de uma reforma, quando tentou desprender o cinto de segurança para recolher os últimos entulhos no local.
Após a queda, ele chegou a ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e foi encaminhado ao Hospital São José, mas não resistiu e morreu.
Atualmente, ele era motorista do caminhão dos Bombeiros, instituição que é voluntário há 20 anos. Ele deixa a esposa e dois filhos.
Continua depois da publicidade
Por meio de nota, os Bombeiros Voluntários de Joinville se manifestaram nas redes sociais e expressaram “profundo pesar” pela morte de Adriano. Além disso, a instituição parou os serviços por alguns minutos e ligou as sirenes em homenagem a ele.
Ainda nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram o caso e se solidarizaram com Adriano e sua família. Entre as manifestações estão mensagens como “era um cara sensacional”, “um baita amigo, nossos pêsames, que triste” e “meus sentimentos a toda família. Cara sensacional”.
Leia também
Ambulância capota e quatro pessoas ficam feridas em rodovia de SC
Homem assassinado a facadas em Itapoá já havia sido espancado por grupo há um mês
Dupla que assassinou brutalmente radialista em SC é condenada a 60 anos de prisão