Um menino da Coreia do Sul comoveu brasileiros ao viralizar na internet com o trecho de um reality show sul-coreano em que relata não receber carinho do pais. O pequeno Geum Ji Eun, de quatro anos, diz achar que a mãe não gosta dele, ocasião em que chora, e que o pai fica assustador quando está bravo.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
O relato de Geum foi dado ao programa “My Golden Kids”, da produtora sul-coreana Channel A, em que pais recebem aconselhamento sobre o tratamento com os filhos. O trecho comovente já havia ganhado as redes sociais com legendas em inglês e espanhol antes de ter tradução de usuários ao português.
O trecho mais crítico do episódio começa quando o menino é questionado sobre gostar mais do pai ou da mãe. Ele diz não saber, por se sentir sozinho em casa e não ter com quem brincar. O programa mostra então Geum tentando se divertir sem companhia em um quarto em diferentes momentos.
— Ele é assustador quando está bravo. Queria que me chamasse de uma forma carinhosa — diz Geum, ao ser questionado especificamente sobre a relação com o pai. Ele é perguntado sobre a mãe depois.
Continua depois da publicidade
— Eu acho que ela não gosta de mim — afirma o garoto, antes de pedir uma pausa para chorar.
O episódio sobre a história de Geum mostra que o garoto passou a ter um comportamento intempestivo após o nascimento de uma irmã, ainda bebê. Os pais dividem as atenções sempre entre a filha e uma rotina intensa de trabalho. Na casa da família, ainda vive uma avó, que exige cuidados de saúde.
A produção completa sobre a família do garoto sul-coreano está disponível no canal da Channel A no YouTube desde 12 de novembro, mas com legendas apenas em coreano.
Veja vídeo de relato de menino sul-coreano
Leia mais
O que está por trás da história do genro de Araraquara que parou a internet no Brasil