O pequeno Isaac, de 4 anos, é fã de dinossauros e viralizou nas redes sociais, indignado com a extinção dos gigantes pré-históricos. No vídeo, gravado pela mãe, ele argumenta como os animais poderiam viver no mundo atual.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A família é de Blumenau, e tem uma página nas redes sociais para compartilhar o dia a dia em família. A postagem dos dinossauros já teve mais de 230 mil visualizações em duas plataformas.

No vídeo, Isaac aparece falando com a mãe, Francielly Sodré. O menino chega a chorar quando ela explica que os dinossauros já foram extintos há muitos anos. Ele diz que gostaria de ver os gigantes, mas a mãe argumenta que seria difícil para eles viverem no mundo atual.

— É só o dono do parque de dinossauros não os deixar sair do cercado — argumenta.

Continua depois da publicidade

A mãe conta que a conversa começou quando Isaac a perguntou porque os animais foram extintos.

— A gente estava na cozinha e ele me perguntou por que o meteoro caiu do céu e matou todos os dinossauros, porque ele queria muito ver e eles não existem mais. Como já tive experiências nessas conversas muito naturais com ele de saírem conteúdos muito fofos, curiosos e maduros para a idade, eu liguei a câmera porque logo imaginei que dali poderia surgir algo bonitinho e sincero da parte dele.

Família compartilha cotidiano nas redes

Vídeos como este são compartilhados por Francielly na página “Crescendo com Isa e Isaac”, que nasceu a pedido da filha mais velha, Isadora, de 8 anos. A página começou no YouTube.

Depois, a família também criou contas em duas redes sociais. Segundo a mãe, estas plataformas atraíram mais pessoas, que se identificaram com o conteúdo.

Interesse pelos dinossauros vem desde bebê

Segundo Francielly, o interesse de Isaac pelos dinossauros vem desde que ele era bebê, tanto na TV, quando em livros, ilustrações e brinquedos — que não são poucos. O favorito dele é o famoso tiranossauro-rex.

Continua depois da publicidade

Isadora, irmã mais velha, também é fã dos dinos, mas, segundo a mãe, não sofre pela extinção dos animais

— Como ele ainda não é alfabetizado, ela quem sempre fez as leituras tirando as dúvidas dele. Mas o aluno já superou o mestre. Ele sabe muitos nomes e se são herbívoros ou carnívoros. Realmente ele tem um interesse muito bonito pelos dinossauros — narra a mãe.

Assista ao vídeo

Leia mais

Amor entre “vó” e caramelo de SC viraliza na internet em vídeo com explosão de fofura

VÍDEO: Jovem corre 22 km para comemorar os 22 anos em Florianópolis e viraliza na internet