Uma apresentação do The Voice Kids deste domingo (19) tocou o coração da cantora Maraisa, da dupla com Maiara, e levou a artista às lágrimas. As competidoras Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck cantaram a música “Presepada”, que foi escrita pela sertaneja em parceria com Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Conforme o Gshow, depois da performance a técnica desabafou sobre a dificuldade que tem de cantar a música nos shows, pela tonalidade do início que segue de acordo com a voz de Marília.
— É a última música que fiz com Marília, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda — disse.
Em seguida, Maiara que também se emocionou, complementou a fala da irmã e elogiou as competidoras que estavam no palco.
Continua depois da publicidade
— Eu fico no céu, por estar aqui vivendo esse legado. Acho que a Maraísa quando estava fazendo essa música com a Marília nunca imaginou aonde ia levar. E eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural, terminaram a música do jeito que quiseram, brincaram uma com a outra — comentou a cantora.
Por fim, Maiara fez um pedido às três participantes.
— Vocês estão convidadas para cantar com a gente no show. É muito difícil cantar essa música sem a Marília, a voz dela enchia o palco, enche todo mundo até hoje — concluiu.
Maraisa se emociona bastante no The Voice Kids (parte 1) pic.twitter.com/8ybEHFv1MF
— Só Mídias (@MidiasSo) June 19, 2022
Maraisa se emociona bastante no The Voice Kids (parte 2) pic.twitter.com/M9xlye6Oht
— Só Mídias (@MidiasSo) June 19, 2022
Leia mais:
Fã mostra imagem de Simaria em show de Simone e pergunta: “Velório?”
Continua depois da publicidade
Filme com imagens inéditas de Paulo Gustavo será lançado pela Amazon
Festival Saravá em Florianópolis é encontro de arte em múltiplos sotaques e ritmos