O cantor norte-americano Jon Bon Jovi, de 62 anos, salvou uma mulher que iria se jogar de uma ponte na cidade de Nashville, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (10). Um vídeo divulgado nas redes sociais pelo Departamento de Polícia de Nashville mostra o momento em que o cantor percebe que a mulher iria pular da passarela e vai até ela para ajudá-la.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a imprensa dos EUA, Jon Bon Jovi estava na ponte para pedestres John Seigenthaler, sobre o rio Cumberland, para gravar um clipe. Após o final do trabalho, ele ainda estava no local quando viu uma mulher de vestido azul já do lado de fora da proteção da ponte.

O cantor acenou para a mulher, começou a conversar com ela e se aproximou, junto de outra pedestre. Os dois, então, conseguiram puxar a mulher para um lugar seguro. Depois, Bon Jovi ainda conversou com a mulher e ficou abraçado com ela por alguns minutos para acalmá-la antes de sair da ponte acompanhado pela equipe dele.

A polícia de Nashville confirmou que o músico foi o responsável por salvar a mulher. “É preciso de todos nós para garantirmos a segurança um dos outros”, declarou o chefe de polícia John Drake.

Continua depois da publicidade

Veja o momento

(Vídeo: Divulgação, Metro Nashville Police, via WTHR)

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Corpo é encontrado carbonizado e amarrado em colchão em São João Batista

VÍDEO: Missão histórica da SpaceX leva pela primeira vez turistas para caminhar no espaço