O atacante do Independiente Del Valle, Michael Hayos, desperdiçou a chance de manter o seu time vivo na partida contra o Deportivo Pereira, válida pelas oitavas de final da Libertadores na última quarta-feira (9). Aos 42 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 1, Hayos foi cobrar o pênalti e deu um pulinho antes da cobrança e a bola foi para fora. Ele foi de herói a vilão, pois já havia marcado o primeiro gol do seu time no começo da partida.

Continua depois da publicidade

+Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
+ Três coisas improváveis num jogo são a prova de que o futebol pode ser maluco, entenda

O empate por 1 a 1 no Estádio Olímpico Atahualpa, no Equador, garantiu uma vaga nas quartas de final da Libertadores para o Deportivo Pereira, na sua primeira participação no campeonato sul-americano. O adversário será o Palmeiras, que eliminou o Atlético-MG. Hoyos fez o gol do Independiente Del Valle aos 5 do primeiro tempo, e o volante Angulo, do Deportivo Pereira empatou o jogo aos 4 do segundo. A partida de ida teve uma vitória da equipe colombiana pelo placar de 1 a 0.

O Deportivo Pereira segue no campeonato e enfrenta o Palmeiras em 23 de agosto nas quartas de final. Os jogos da Libertadores são transmitidos no canal da Globo na TV aberta, na ESPN e pelo serviço de streaming Star+.

Continua depois da publicidade

*Lia Capella, sob a supervisão de Diogo Maçaneiro