Depois de uma falha defensiva, o defensor Kauã da Chapecoense acabou fazendo um gol contra bizarro na Copinha. A partida entre Comercial-SP x Chapecoense pela terceira rodada da Copa SP de Futebol Júnior estava empatada em 0 a 0, quando o Verdão do Oeste acabou abrindo o placar com gol contra.

Continua depois da publicidade

Aos 47 minutos da primeira etapa, após cruzamento rasteiro, o goleiro da Chapecoense tocou na bola, mas ela acabou batendo no zagueiro Kauã e acabou entrando depois de um bate e rebate. Mesmo com dúvida se a bola tinha entrado ou não, o árbitro deu o gol para o Comercial-SP.

Depois do gol contra bizarro, a Chape conseguiu se recuperar e marcou duas vezes no segundo tempo. Um gol de Rodrigo aos 3 minutos. Rodrigo é o atleta de base mais jovem da história da Chapecoense a estrear pelo profissional e marcou seu primeiro gol na Copinha. Aos 10 da segunda etapa, Vanzela ampliou o placar para a Chape.

Veja o gol contra bizarro do jogador da Chapecoense na Copinha (Crédito: Nosso Futebol)

Veja imagens das equipes catarinenses que estão na Copinha

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Continua depois da publicidade

Confira a tabela dos times catarinenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Neymar, Isac Niltton, Denzel Washington: veja os apelidos mais curiosos da Copinha

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.