O sonho de construir a casa própria é compartilhado por milhares de brasileiros. Weligton da Silva e a esposa, Danielly Cruz da Silva, compartilham cada conquista na construção do futuro lar em São João Batista, na Grande Florianópolis, com milhares de seguidores nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Weligton conta que sempre assistia vídeos na internet e tinha vontade de criar conteúdo também. Ainda em Tijucas, quando trabalhava durante a noite como operador de máquina, ele começou a compartilhar vídeos de como era sua rotina.

Mesmo trocando o dia pela noite, ele se dedicava aos vídeos, o que tinha como um projeto pessoal. Durante dois anos, Weligton compartilhou vídeos sobre a rotina do trabalho durante a noite, ainda antes do projeto da casa.

— Sempre tive criatividade para trazer conteúdo diferente. Até que enfim consegui comprar meu terreno e começar o sonho de construir a minha casa — relembra.

Continua depois da publicidade

Sucesso nas redes

Ele conta que o primeiro vídeo que viralizou foi um em que fazia uma calçada para a mãe dele. Mas o maior sucesso veio com a construção da própria casa.

Atualmente, são mais de 600 mil seguidores no Instagram e vídeos com até 11 milhões de visualizações. Já no TikTok, Weligton soma 1,2 milhão de seguidores e vídeos que já ultrapassaram a marca de 32 milhões de visualizações.

— Hoje olhando todo meu resultado agradeço muito a minha família e a Deus por tudo. Principalmente a minha esposa que sempre me apoiou na criação de vídeos — destaca.

Atualmente, a esposa e o irmão de Weligton trabalham junto na criação de conteúdo para os perfis. O casal é pai de Katheriny, de 3 anos, e Danielly espera por mais um filho.

Continua depois da publicidade

Vídeos da construção da casa acumulam milhões de visualizações


Veja fotos da construção da casa de Weligton e Danielly


Leia também

FOTOS: Conheça a única vinícola de SC com vinhos eleitos entre os 37 melhores do Brasil

VÍDEO: Misteriosas luzes azuis fluorescentes aparecem no mar e intrigam moradores em SC