Uma loja de carros pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (28) em Joinville. À reportagem da NSC TV, o proprietário do local disse que o prejuízo foi milionário e suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
O estabelecimento fica na Rua Santa Catarina, no bairro Floresta, zona Sul da cidade. Conforme Josias Correa, dono da revenda, pelo menos 70 veículos foram destruídos pelas chamas e o dano é de mais de R$ 5milhões. Ainda conforme o empresário, o local tem seguro, no entanto, cobre apenas um terço do valor.
O fogo começou por volta das 3h30min e, como era de madrugada, não havia ninguém na loja e, portanto, não há registro de feridos.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram carros em chamas e, na sequência, um homem encapuzado aparece na cena. Em outro ângulo, a mesma pessoa também aparece pulando o muro de cerca do estabelecimento pouco antes de o incêndio começar.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros precisaram de duas horas de trabalho para combater as chamas. Nesta manhã, equipes de telefonia e internet precisaram ir até o local para restabelecer os serviços afetados pelo fogo.
O NSC Total tenta contato com a Polícia Civil para entender as linhas de investigação sobre o caso.