A loja “Shein” é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e isso se deve a uma inauguração polêmica neste sábado (12). A marca chinesa de roupas e acessórios é sucesso no Brasil, no entanto, a instalação temporária em um shopping da Zona Sul de São Paulo foi marcada por muita confusão, longas filas e até agressões, segundo vídeos publicados no Twitter.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Já no começo do dia, muitas pessoas estavam na fila para entrar na loja. Mas como é possível ver em vídeos publicados por internautas da capital paulista, o grupo esperava há vários quarteirões do shopping. Veja o vídeo abaixo:
É loja da Shein que vcs querem ir? Então espera ate 2065 pic.twitter.com/7FeBfjV08z
— Dan 🤷🏻♀️ (@dan_danila_) November 12, 2022
Para quem já estava dentro do shopping, além da fila, também foi registrada muita confusão entre os clientes. Veja abaixo:
Continua depois da publicidade
Vídeo da inauguração da loja da Shein na Vila Olímpia. Meu namorado e minha sogra estão na fila desde às 6h e agora virou esse caos generalizado pra entrar. pic.twitter.com/p2CMhRg3mE
— carolina (@_linaps) November 12, 2022
Outro vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que algumas clientes se desentendem e saem no tapa. Veja o momento abaixo:
O barraco em frente a loja da Shein que abriu aqui em São Paulo 🗣️🗣️🗣️ pic.twitter.com/NGAL3wyR9b
— PEDRAO (@Itspedrito) November 12, 2022
Shein inaugura sua primeira loja no Brasil no Shopping Morumbi em São Paulo e esse é o resultado: pic.twitter.com/iutMEcGfFc
— Plus Music (@plusmusicnet) November 12, 2022
Loja temporária
A primeira loja física com compra no local no Brasil e na América do Sul estreou neste sábado no Shopping Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, e vai funcionar até quarta-feira (16).
Continua depois da publicidade
Segundo a empresa, 11 mil peças estão disponíveis com preços baixos comparados com outras lojas de roupas. Essa é a mesma estratégia utilizada no aplicativo, motivo que atrai diariamente vários consumidores.
O produto mais barato exposto na loja é um top cropped (um estilo de camiseta de comprimento curto), que custa R$ 21,90. Já o mais caro, um vestido curto, preto e com brilhos, sai por R$ 166,90.
*Com informações do g1
Leia também
“Lamento decepcionar”, diz Iza ao negar romance com Lewis Hamilton
Seria Alok o responsável pelos agroglifos e luzes misteriosas no céu? Entenda