Um homem foi flagrado roubando um veículo no estacionamento de uma loja de carros no bairro Itaum, em Joinville, na última terça-feira (17). Ele ainda atropelou um grupo de pessoas que estavam no local, deixando duas hospitalizadas.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Nas imagens, é possível ver uma mulher de 55 anos que estava dentro do automóvel enquanto seu esposo, de 59, conversava no escritório do estabelecimento. A dupla foi visitar o proprietário do local, Neilon Paulo Gili, para conversar sobre um evento de pesca no fim de semana.

A mulher, porém, voltou para o carro após cumprimentar Neilon. Neste momento, um homem que caminhava na calçada entra no automóvel, no banco do condutor. Ela, o marido, Neilon e outro vendedor tentam impedir que o suspeito fuja com o carro, trocam agressões, mas são atropelados.

Continua depois da publicidade

Ela chegou a ficar desorientada após bater a cabeça no chão e foi encaminhada ao Hospital São José, enquanto o dono do carro teve uma luxação no braço direito. Ambos foram liberados do hospital na madrugada desta quarta-feira (18).

Após o susto, o dono da revendedora afirma ter agido por impulso e se arrepende de ter enfrentado o suspeito.

— Agora, vendo a realidade, é um sentimento de frustração e imaturidade. E se ele estivesse armado? Poderia ter matado nós. Ela gritou e fomos ajudar ela. Agimos por impulso — reflete.

O carro do casal tinha sistema anti-furto, parou de funcionar 1 quilômetro após o local do roubo e foi encontrado momentos depois em uma rua próxima à revenda. O suspeito, porém, não foi localizado até a publicação desta notícia. 

Continua depois da publicidade

Leia também

Avô suspeito de estuprar criança de 4 anos é preso em Jaraguá do Sul

FOTOS: Com três rodovias alagadas, cidade do Norte de SC fica “ilhada”

Família de aluno autista “esquecido” em foto de formatura será indenizada em R$ 20 mil em SC