Um torcedor do Figueirense foi preso após o jogo contra o Marcílio Dias, nesta quarta-feira (22), em Itajaí. Um vídeo feito pela Inteligência da Polícia Militar (veja abaixo) revelam o momento em que ele joga uma barra de ferro em direção à torcida adversária. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí por WhatsApp

As imagens mostram o homem xingando os torcedores rivais — o que, claro, não é algo incomum. Depois, porém, ele procura objetos sobre o muro da arquibancada, até que encontra um pedaço de barra de ferro e faz força até arrancá-la. Segundos depois, ele atira o objeto em direção à arquibancada oposta.

Em nota, o 1º Batalhão de Polícia Militar, disse que a intenção de fazer o jogo entre Marcílio Dias e Figueirense como um “evento teste” para a partida do Rubro-Anil contra o Vasco, pela Copa do Brasil, “foi um sucesso”. A corporação ainda afirma que o esquema de segurança foi aprovado e que “não foram registradas ocorrências na área externa”.

O Marcílio Dias, vale lembrar, recebe o clube carioca no dia 27 deste mês, às 21h30min, no Estádio Dr. Hercílio Luz.

Continua depois da publicidade

Vitória do Marcílio

Em campo, o Marcílio Dias despachou o Figueirense nesta quarta-feira por 2 a 0, com gols de Rafinha Rech e Zé Eduardo. Com isso, o clube itajaiense chegou a 19 pontos na tabela de classificação, dois a menos do que o líder Criciúma. 

Leia também

Figueirense complica classificação; Marcílio garante, mas já jogou mais

Daniel Alves é condenado a prisão por agressão sexual de jovem na Espanha

Campeonato Catarinense 2024 tem o primeiro time rebaixado