Um bebê conseguiu ultrapassar a cerca da Casa Branca e invadiu o North Lawn da residência oficial do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nessa quarta-feira (26), em Washington, D.C.. O pequeno invasor foi responsável por uma mobilização do serviço secreto americano para retirá-lo do local. Um vídeo flagrou o momento em que um agente consegue pegar a criança no colo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O incidente aconteceu por volta das 18h30 (horário local). Logo após o bebê chegar até o jardim, os agentes que fazem a segurança do local conseguiram interceptar a criança, e a devolveram aos pais.
O porta-voz do Serviço Secreto dos EUA, Anthony Guglielmi, informou que a criança “deslizou” pelas cercas de metal da Casa Branca e que os oficiais rapidamente entregaram o menino aos pais.
Veja o vídeo
➡️ Criança "invade" Casa Branca e é capturada pelo Serviço Secreto
Criança se espremeu entre as grades norte da Casa Branca. Oficiais do Serviço Secreto observaram o menino e o devolveu aos pais
Leia: https://t.co/iprQOEhznz pic.twitter.com/FqC33oLzMb— Metrópoles (@Metropoles) March 27, 2025Continua depois da publicidade
Mais “minis invasões”
Em abril de 2023, outra criança também ultrapassou a cerca de metal do lado norte e “invadiu” a Casa Branca. Os oficiais também resgataram a criança e a devolveram aos pais.
*Com informações do Terra e do Metrópoles
Leia também
Empresa alvo de mandado em operação do Gaeco em SC atua em mais de 280 cidades
SC tem 178 cidades infestadas pelo Aedes aegypti e já registrou quase 10 mil casos de dengue

