Uma grande confusão, muitos gritos e agressões. O vídeo de uma briga generalizada em um food truck de Palhoça, na Grande Florianópolis, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (24). A gravação foi publicada no Twitter e, apesar da violência assistida, ganhou repercussão com uma série de comentários (veja abaixo).

Continua depois da publicidade

"Tem tanto meme nesse vídeo… só na Palhoça, mesmo", diz a legenda da primeira publicação. 

Em seguida, os internautas começam a opinar: "O melhor é a música, 'hoje eu acordei com a cabeça no lugar', e o pau quebrando kkkkkk"- escreve um dos internautas, enquanto que outro responde: "Parece aqueles jogos que mostram tudo acontecendo ao mesmo tempo para mostrar que é bom".

Também houve quem não gostou do que viu: "O que essa criança está fazendo aí", questiona uma usuária da rede social sobre um menino que assiste a confusão.

O tumulto teria ocorrido na última sexta-feira (2o), no bairro Passa Vinte, segundo a PM. Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Rodrigo Dutra disse que, apesar das agressões e dos danos, a polícia não foi acionada no endereço e, portanto, não houve registro de ocorrência. 

Continua depois da publicidade

Investigação sobre estupro e tortura de jovem em Florianópolis requer complementação, diz MPSC

Assista ao tumulto:

O estabelecimento também foi procurado pela reportagem e disse lamentar o ocorrido. Por meio de nota, informou que o ocorrido foi no sábado (21) e afirmou estar "à disposição das autoridades competentes para a identificação de todos os envolvidos no intuito de que as providências necessárias sejam tomadas". 

O estabelecimento disse ainda que repudia "veementemente todo e qualquer ato de violência" e afirmou que possui em seu quadro de funcionários "profissionais capacitados que objetivam resguardar a integridade física dos clientes bem como a segurança do local". O motivo que causou a confusão não foi esclarecido. 

Leia também

Caso Lázaro Barbosa: homem que matou família em Goiás tinha ritual e preparava outro crime, diz polícia

Continua depois da publicidade

'Mistério' de William Bonner no Jornal Nacional é revelado; conheça a novidade

Rancho Queimado viraliza na web após médica contestar tratamento precoce na CPI da Covid