O ex-ministro do Meio Ambiente e hoje candidato a deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) derrubou a moto de um entregador após sair de uma universidade em São Paulo na noite desta quinta-feira (1º). As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que Sales sai em um carro do campus da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) cercado de estudantes que protestavam contra ele. Logo em seguida, o veículo com o candidato derruba a moto de um entregador que passava pela rua ao tocar nela com a roda esquerda dianteira. O ex-ministro acelera e sai sem prestar socorro.

Motociclista morre atropelada após colidir contra carreta na BR-101 em SC

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao Metrópoles, o político afirmou ter sofrido um ataque de “maconheiros pró-democracia” na ocasião do protesto e que iria procurar a Polícia Civil por entender que a esposa também foi atacada.

— O carro esbarrou na moto quase parada. Paramos mais adiante, conversamos com o motociclista, e ele mesmo relatou que não sofreu nada — argumentou Salles.

Na manhã desta sexta (2), o ex-ministro postou uma imagem de seu carro com o vidro do parabrisa quebrado. Na altura em que ele deixa o campus e que derruba a moto, no entanto, o vidro do carro aparecia intacto, ao menos nos vídeos registrados.

Leia também

Saiba quem é o brasileiro que tentou matar a vice-presidente argentina

Continua depois da publicidade

Hackers afirmam ter roubado dados de milhares de passageiros da TAP