A coletiva de imprensa do técnico Renato Paiva, do Bahia, começou pegando fogo, apesar da goleada do seu time sobre o Red Bull Bragantino neste domingo, pela Série A. O comandante tricolor discutiu com o jornalista Jailson Baraúna, do Canaldobaraoficial, e o clima entre os dois esquentou, com troca de acusações e ofensas.
Continua depois da publicidade
+ Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Baraúna foi o primeiro a perguntar na coletiva e neste momento os ânimos se esquentaram:
– Boa noite, Paiva. Um jogo onde sua equipe cumpriu tudo que você planejou, tudo aquilo que você treinou. O que você pode falar do jogo em que a sua equipe se mostrou regular do início ao fim em todos os seus departamentos? – perguntou o jornalista.
Imediatamente, Paiva respondeu em tom desfiador:
Continua depois da publicidade
– Pensei que ia ficar em pé e apontar o dedo. Pensei que ia fazer isso. Você gosta de me insultar. Me chamou de covarde e malcriado. Eu não insultei ninguém, não faltei respeito. Covarde? Se eu fosse covarde já tinha ido embora. Não falava na sua cara. Você fala no seu showzinho, quando está sozinho – disse o treinador.
Confira o vídeo da treta na sala de imprensa do Bahia:
–
De acordo com o ge.globo, o atrito entre jornalista e treinador começou há cerca de 15 dias, quando o jornalista fez um longo discurso para o técnico do Bahia no programa “Os Donos da Bola”, na Band, após a vitória sobre o América-MG.