Circula nas redes sociais um vídeo da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) no qual ela se refere aos dois processos contra ela na Justiça do Trabalho. A gravação foi feita em um barco, no qual a parlamentar, nomeada ministra do Trabalho por Michel Temer, aparece acompanhada por quatro homens.

Continua depois da publicidade

Na gravação Cristiane afirma que todo mundo tem o direito de pedir qualquer coisa na Justiça, qualquer coisa abstrata e ainda faz uma promessa:

— Eu juro pra vocês que eu não achava que eu tinha nada a dever para essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve.

Um dos homens que aparece no vídeo afirma ser empresário e comenta que, “como empresário, ação trabalhista toda hora a gente tem”.

Ao final da gravação, a deputada fala uma frase um tanto desconexa: “Quem que pode passar na cabeça das pessoas, contra a gente em ações trabalhistas”.

Continua depois da publicidade

Por meio de nota, a deputada Cristiane Brasil afirmou que a gravação e a divulgação do vídeo foi uma manifestação espontânea de um amigo, editada fora do contexto. E reiterou ainda o seu respeito à Justiça do Trabalho e à prerrogativa do trabalhador reivindicar seus direitos.

Assista ao vídeo: