O Corinthians homenageou os sete torcedores mortos em um acidente de ônibus, no último domingo, durante a vitória contra o Estudiantes na última terça-feira (22).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Antes da bola rolar, todos os jogadores entraram em campo com uma faixa preta no braço, simbolizando luto. Além disso, ainda houve um minuto de silêncio.
Na ocasião, algumas luzes do Neo Química Arena apagaram e os nomes das sete vítimas apareceram nos painéis da arquibancada. No sétimo minuto do primeiro tempo, em referência ao número de mortos, os torcedores ergueram bexigas pretas em sinal de luto.
As torcidas organizadas também prestaram solidariedade às vítimas, levantando faixas e bandeiras com os nomes de cada um. Os torcedores começaram os jogos sentados, sem cantar, e assim ficaram por alguns minutos.
Continua depois da publicidade
As vítimas foram sepultadas nesta terça-feira, após o velório coletivo em Pindamonhangaba (SP). Torcedores de organizadas estiveram presentes e prestaram homenagens. O Corinthians se disponibilizou à arcar com os custos de traslado e funeral.
Relembre
Sete torcedores do Corinthians morreram após o ônibus que eles estavam capotar na rodovia Fernão Dias, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (20).
O veículo estava voltando para São Paulo após a partida entre Corinthians e Cruzeiro, disputada pelo Campeonato Brasileiro da Série A. As informações são do g1.