Com apenas 10 dias de vida, Barbie, uma cordeira de uma fazenda do Rio Grande do Sul, já faz sucesso na internet. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ela desfila de cachecol e tênis cor de rosa na propriedade rural, que fica no município de Augusto Pestana.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Barbie e suas duas irmãs, Bambina e Flor, foram adotadas por Jaine Gehrcke, de 18 anos, e Nubia Gehrcke, de 15 anos, e recebem tratamento especial na fazenda, onde também vivem outros animais.
— São amamentadas várias vezes durante o dia, inclusive as duas horas da manhã. E também recebem muito carinho — diz Jaine, em conversa com o g1.
Hotel de luxo em Blumenau cria “suíte da Barbie” com diárias a partir de R$ 2 mil
Continua depois da publicidade
De acordo com a jovem, o nome de Barbie surgiu diante da admiração de Jaine e Nubia pela boneca mais famosa do mundo, que, inclusive, teve filme lançado nos cinemas nesta semana.
— Resolvemos vesti-la com as características [da Barbie]. Fizemos este vídeo apenas por prazer e acabou dando nisso — conta a jovem, sobre a publicação que já conta com mais de sete mil visualizações no Instagram da fazenda, onde compartilham a rotina dos animais.
VÍDEO: Brasil tem briga em sessão da Barbie com repercussão no exterior
A família Gehrcke é produtora de leite. Por gostarem de ovinos, decidiram ter uma pequena criação.
— Somos duas jovens que somos incentivadas desde pequenas por nossos pais a gostar dos animais, desde os dois anos de idade participávamos de exposições com vacas de leite, nascendo assim, esse amor imenso pelos animais. Buscamos a felicidade através deles, pois são nossos amigos mais fiéis e nos transmitem muito carinho como recompensa — finaliza
Cordeiro ou ovelha?
De acordo com especialistas, os ovinos recém-nascidos são chamados de cordeiro, como no caso de Barbie e as irmãs Bambina e Flor.
Continua depois da publicidade
Moradora de Blumenau tem uma das Barbies mais valiosas do mundo: “Foi sorte conseguir”
A partir dos sete meses de idade, o animal passa a ser considerado adulto e “vira” ovelha.

Leia também
Charge do Zé Dassilva: Barbie x Oppenheimer
Outdoor em rodovias de SC faz mistério com ilustração da fundadora da Dudalina