Dois suspeitos de tentarem assaltar uma casa lotérica em Seara, no Oeste de Santa Catarina, morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (6). Um deles tinha 19 anos, e tinha registros policiais por porte ilegal de arma. Outro tinha 15 anos, com registros por lesão corporal, posse de drogas, tráfico e associação ao tráfico.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Segundo a PM da cidade, um deles tentou invadir a lotérica pela manhã, logo após uma funcionária chegar, mas não conseguiram. Sem conseguir entrar, ele correu de volta ao carro, onde o segundo suspeito estava. Eles fugiram do local.

Nada foi levado e ninguém ficou ferido. Depois disso, a dupla tentou fugir pela SC-283 em direção a Chapecó. O confronto ocorreu na rodovia entre Chapecó e Arvoredo, durante uma tentativa de abordagem, quando um deles teria saído do carro para tentar fugir, e teria atirado contra os policiais.

Houve troca de tiros e o carro que eles estavam foi alvejado. Um dos suspeitos morreu na hora. O outro chegou a ser atendido, mas não resistiu. O carro e a arma que teria sido usada pela dupla foram apreendidos.

Continua depois da publicidade

Veja o momento da tentativa de assalto

Leia também

Homem é preso suspeito de estuprar neta de esposa por dez anos no Oeste de SC

“Stalker” que perseguiu ex-namorada é condenado à prisão em SC

Laudo indica o que causou morte de mãe e filha em duplo feminicídio em Joinville