Tata Mendonça, comediante que se apresenta como “Cega na Comédia” na internet, denunciou nas redes sociais nessa quinta-feira (19) que sofreu um assédio sexual durante um show de stand-up em São Paulo. As informações são da CNN Brasil.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Tata é cega e, no Instagram, alegou que um colega de profissão, que supostamente atuava como o editor dela, teria cometido importunação sexual contra ela durante a apresentação.

— A pessoa que cometeu o assédio estava do meu lado. Estávamos todos lá para trabalhar e fazer comédia. Eu acho engraçado que essa suposta pessoa, ela tem muito apoio na cena. Eu não parceiro, eu sou cega! — disse a comediante no vídeo.

No Instagram, uma outra colega de trabalho publicou o momento. No vídeo, o homem que está ao lado de Tata começa a passar a mão no corpo da comediante durante um discurso, na região das costas e das nádegas. Alguns momentos depois, quando compreendeu o que estava acontecendo, Tata retira a mão dele do local.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo do momento

— Eu na hora fiquei chocada, é surreal. Nunca tinha acontecido isso comigo, de encostar em mim tão explícito. Foi surreal porque eu estava trabalhando — continuou Tata.

O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência, e está sendo investigado pelo 92º Distrito Policial para esclarecer os fatos, conforme nota da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Universitário acusa professora de racismo em Joinville: “Chamou de ladrão”

Trio armado invade casa e dispara sequência de tiros contra quatro homens em Joinville