Casados há 25 anos, a história de Nilson Claudemir Mallmann, de 48 anos, e Fabricia Nilzet Sodré Mallmann, de 44, começa de um jeito diferente quando comparados a outros casais. Moradores de Palhoça, na Grande Florianópolis, resolveram se casar no dia seguinte que se conheceram. Atualmente, eles fazem sucesso nas redes sociais por dançarem nos pontos turísticos espalhados pelo Brasil.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Nilson e Fabricia se conheceram no dia 21 de junho de 1998 e no dia 22 de junho do mesmo ano se casaram. O casal não sabe explicar porque a união aconteceu de um dia para o outro, mas acredita que foi “amor à primeira vista”.
— Até hoje parece que a gente se conheceu há 26 dias porque é muito bom estar juntos. A gente se viu, se gostou e foi uma coisa assim inexplicável. A gente se amou de primeira e estamos casados até hoje — conta Nilson em entrevista ao NSC Total.
NSC lança projeto Antonietas para dar voz, espaço e visibilidade para mulheres catarinenses
Continua depois da publicidade
Casados, logo tiveram os primeiros filhos e começaram uma vida de luta e batalha para manter a família, como contam. Atualmente, há quase 26 anos juntos, o casal tem uma loja de vendas de espetinhos e aproveitam para viajar, e dançar, nos tempos livres.
— Como agora os filhos estão criados, a gente aproveitou para começar a dançar e a curtir um pouco a nossa vida — diz Nilson.
Veja as fotos do casal
Dançando pelo Brasil
O gosto pela viagem e a sintonia entre os corpos foi o que motivou Nilson e Fabricia a compartilharem os vídeos dançando nos pontos turísticos do Brasil. De acordo com Nilson, tudo começou nos bailes que o casal frequenta durante os finais de semana.
Continua depois da publicidade
— Tem um cantor, o Valdir Paz, ele coloca os vídeos no YouTube, e muita gente começou a curtir, falando que a gente dança bem, que tem uma sintonia. Com isso a gente pensou que nós podíamos também gravar em pontos turísticos, em locais nas cidades, por aí, para divulgar os locais e as cidades — explica.
A ideia deu certo e o casal conta com mais de 50 mil curtidas na conta do Tiktok após dançar por mais de 10 cidades do Brasil. Nilson e Fabricia já passaram pela Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, pela Catedral de Pedras, no Rio Grande do Sul, e até mesmo pelo Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
— Quando a gente fica gravando por aí, principalmente quando é em volta de estradas ou em trevo de cidades, as pessoas passam buzinando. Quando a gente grava em um local mais movimentado as pessoas vem bater foto com a gente, tentma falar com a gente — explica.
O casal tem o sonho de passar por todas as cidades do Brasil para gravar os vídeos. Eles explicam que não são profissionais de dança e que a intenção das gravações não é divulgar as músicas, mas os pontos turísticos dos municípios por onde passam.
Continua depois da publicidade
— A gente dança do jeito que sabe. É a gente vai se divertindo… dançando… e automaticamente a gente vai postando os vídeos. As pessoas estão curtindo muito. Estão elogiando — fala Nilson.
Veja o vídeo com as danças do casal
Leia mais
Empresária lageana leva protagonismo feminino para a maior feira do agro da América Latina
Programe-se: garanta diversão no mês maio, confira agenda
Artista catarinense lança livro em Blumenau que reúne 5 décadas de cultura em 580 páginas