Há menos de 20 dias do Natal, muitas casas, prédios e comércios já estampam decorações de Natal. Luzes, quadros, guirlandas, papais noéis e anjos são alguns dos itens usados para enfeitar os espaços. Uma família de Jaraguá do Sul, porém, resolveu “ousar” com uma “super” iluminação que chamou a atenção de moradores e, também, da internet.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo o motorista Cristiano Guilherme Kopsch, proprietário da casa, foram usados cerca de 25 mil leds para a super decoração. As luzes foram colocadas no muro, janelas, árvores, telhado e em bicicletas. Para cumprimentar quem passa pela rua, um grande “feliz natal” iluminado foi escrito na parede do imóvel.
Continua depois da publicidade
Quem é a modelo do interior de SC que foi capa na Vogue e desfilou na Paris Fashion Week
A iluminação chamou atenção e vídeos publicados pela Rádio Jaraguá, que mostram a decoração, viralizaram e somam mais de 100 mil visualizações juntos. Moradores da região prometeram na postagem que vão até o local para “turistar”.
“Meus filhos já perguntaram: “mãe, a gente vai lá ver aquela casa super decorada para o Natal, né?” Sim, vamos”, comentou Sirley Luis Rossi. “Ficou muito linda mesmo. Fica aqui perto da minha casa e minhas crianças ficaram encantadas”, publicou a moradora Michelle Silva.
A intenção, segundo Cristiano, é justamente essa, celebrar o Natal e instigar o espírito natalino.
— Manter o espírito natalino e também alegrar quem passa pela rua e observa a casa. Não é a primeira vez [que decoramos]. A grande proporção é há três anos, mas faz mais tempo que a casa já vem sendo decorada — explica.
Continua depois da publicidade
Quem quiser conferir a “super” decoração in loco, pode passar pela casa localizada na rua Valdir José Manfrini, bairro Tifa Martins.
Confira vídeo
Leia também
Gigante do agronegócio inaugura centro de pesquisa em Mafra
Gato “atípico” de Joinville soma milhões de visualizações e tem fãs dos EUA à Tailândia
Fotos antigas mostram como começou multinacional de SC conhecida como “fábrica de bilionários”