Um vídeo, no mínimo interessante, vem circulando na internet na manhã desta sexta-feira. São imagens de uma mulher de Virginia, nos Estados Unidos, brincando com o seu inusitado animal de estimação: um canguru.
Continua depois da publicidade
O canguru fêmea chama-se Boomeroo e foi encontrada órfã quando ela tinha apenas três semanas por Julia Heckathorn. Julia, casada com Jason – que também ama animais -, tem uma fazenda no Texas e não pensou duas vezes em adotar o canguru, que hoje já é de casa e é vestido com roupas humanas. As informações são do jornal Daily Mail.
No vídeo é possível ver a boa convivência do canguru com o resto da família. Aparentemente feliz, Boomeroo solta gritos animados cada vez Julia entra em casa, e muitas vezes estende os braços para abraçá-la. Além disso, o casal ainda tem outros animais: um tamanduá chamado Noche, quatro gambás, e um gato chamado Larry.
O canguru cresceu tanto que o casal teve que construir um celeiro com temperatura controlada para ele, mas, segundo o jornal Daily Mail, os bichos de Julia têm livre acesso à casa.
Continua depois da publicidade
Julia conta que quando Boomeroo era mais jovem o levava para passear no meio de pessoas dentro de uma sacola para que o animal acostumasse com os humanos. Além disso, a sacola tinha a função de tranquilizá-lo, como se ela fosse sua mãe.
– Para ela eu sou sua mãe e ela me segue por toda parte. Quando ela me vê perto ela faz este pequeno som, como uma gargalhada animado, assim como os cangurus fariam na natureza para localizar sua mãe.
Sobre as roupas, Julia garante que não atrapalha o bichinho:
– Ela ama os seus tops, e quando eu tenho que tirar a blusa para limpá-lo, ela coloca os braços para fora e espera por mim para vestí-la de novo.
Continua depois da publicidade
Confira o vídeo: