Imagens de câmeras de seguranças mostram o momento em que o suspeito de apedrejar e estuprar uma mulher, de 32 anos, em Jaraguá do Sul, se aproxima da vítima antes de cometer os atos de violência. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (19). O homem, de 21, teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira (21)

Continua depois da publicidade

Clique para entrar na comunidade do WhatsApp

No vídeo, é possível ver a mulher caminhando pela calçada da rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, no Centro da cidade, por volta das 22h40min, enquanto o suspeito atravessa com passos largos e em direção à ela. 

Conforme o advogado da vítima, Felipe da Silva Carlos, a mulher sofreu diversas lesões na cabeça após ser agredida com pedras e socos. Ela, inclusive, recebeu dez pontos após cirurgia. Além disso, teve lesões na costela, no peito e no pulmão, local onde tomou uma facada. O estado de saúde dela é grave, mas considerado estável. 

Continua depois da publicidade

Ainda segundo Felipe, se passaram sete minutos entre a vítima ligar para o marido pedindo socorro e o homem cometer a violência. 

— Ela estava na autocola, ligou pro marido dizendo que estava sendo perseguida. E o marido foi atrás dela. E foi um tempo de sete minutos até tudo acontecer. Quando o marido conseguiu localizar ela, já tinha acontecido essa tragédia aqui em Jaraguá do Sul.

Veja o vídeo

Relembre o caso

Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (20) após estuprar uma mulher, de 32, no Centro de Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira. Além da violência sexual, ele teria dado socos e pedradas na cabeça da vítima, além de joga-la de uma ponte para dentro de um riacho.

De acordo com o delegado Leandro Mioto, responsável pelo caso, a mulher estava caminhando na Coronel Procópio Gomes de Oliveira, depois da autoescola, quando foi atacada pelo homem. Ela chegou a ligar para o marido ao suspeitar que estava sendo seguida, mas o companheiro não chegou a tempo. 

Continua depois da publicidade

— Ele não conhecia ela. Alegou que tinha usado drogas e que não se lembra de algumas coisas — finaliza.

Leia também

Polícia resgata quase 30 aves silvestres presas em cativeiro em SC

Quem é o jovem encontrado enterrado em matagal de Joinville

Após lucrar R$ 1,5 milhão, estelionatário foragido do Pará é preso em Joinville