Um desentendimento na faixa de pedestres quase terminou em tragédia em Itajaí nesta segunda-feira (2). Dois motoristas discutiram e, durante o bate-boca, um deles atropelou e carregou o outro sobre o capô do carro por alguns metros, como mostra o vídeo abaixo. Depois, fugiu do local. 

Continua depois da publicidade

O homem teve apenas ferimentos leves.

> Clique aqui e receba as notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 13h na Avenida Osvaldo Reis, na Praia Brava. A vítima, um jovem de 22 anos, relatou aos agentes que transitava pela via de carro perto das 12h15min quando parou na faixa para uma pessoa atravessar.

Outro motorista, que vinha ao lado, no mesmo sentido, quase não conseguiu parar a tempo e por pouco não atropelou o pedestre. O primeiro condutor então chamou a atenção dele por conta do descuido e uma discussão começou.

Continua depois da publicidade

Ambos desceram dos carros. O homem que quase causou o atropelamento teria feito ameaças e usado uma faca para danificar o veículo alheio antes de voltar à direção. Foi então que jogou o veículo em cima do rapaz de 22 anos, carregando a vítima por cerca de uma quadra. 

Uma câmera de segurança flagrou parte do episódio, veja: 

O jovem teve apenas ferimentos leves. A PM fez buscas pelo agressor, mas não conseguiu localizá-lo. Assim, um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado para investigação da Polícia Civil.

Leia também

> BR-470 tem um histórico de pontes com estrutura de dar medo

> Suspeito de matar PM pula de carro em movimento para escapar da polícia; vídeo

> Jovens que enterraram homem em BC dão explicação surreal à polícia