Na semana de estreia do live-action “Barbie”, uma sessão do filme no Brasil ganhou repercussão no exterior na por conta de uma briga entre expectadoras. Um vídeo viral, publicado em redes sociais, mostra uma mulher empurrando outra enquanto os créditos do longa-metragem dirigido por Greta Gerwig passam na tela sob o som de “What Was I Made For?”, da cantora Billie Eilish.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso foi repercutido pelo TMZ e pela conta do Twitter do Pop Base.

Publicação sobre a briga na conta do TMZ (Foto: Reprodução)

Entenda o conflito

A mulher que foi empurrada e, na sequência, revidou batendo com o próprio sapato em sua agressora é Melissa Caroline. Em sua sua conta de Instagram, a mulher explicou que o início da briga começou bem antes da agressão.

Continua depois da publicidade

Em seu relato, Melissa afirma que foi assistir a sessão das 16h do Itaú Cinemas, em São Paulo, no dia 21 de julho. Chegou atrasada, encontrou mulher sentada em sua cadeira e aguardou a troca de lugares. Porém, ela afirma que o conflito inicia quando uma criança menor de 12 anos (classificação indicativa para Barbie) — e filha da mulher que estava em seu lugar —, começa a falar alto durante o filme.

Segundo a mulher: “Uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa, foi tão absurdo, aí no meio do filme eu liguei pra polícia falando que tinha uma criança em filme não indicado… Filme rolando a criança abre o YOUTUBE do meu lado, bem na hora da música da Billie, eu reclamei”.

Melissa relata o que aconteceu na sessão de Barbie e mostra hematomas da queda (Foto: Reprodução)

O relato continua com Melissa afirmando que ao reclamar, a mãe da criança e o restante da família começaram a “me chamar de vagabunda, piranha e mi-mi-mi…”, destaca. A mulher ainda reforça que não xingou ninguém e só “falei que a indicação do filme era 12+ e que ela não deveria estar ali e falei bem alto ‘pergunta pra sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme”.

Continua depois da publicidade

O ponto do Sugar Daddy é uma referência a um dos bonecos descontinuados da Mattel que está presente no filme. O boneco vinha acompanhado de uma cachorrinha chamada ‘Sugar’ e ele era seu ‘Daddy’. O nome tem duplo sentido e brinca com uma expressão em inglês que significa um homem mais velho que mantém financeiramente o(a) parceiro(a) sexual.

Ao fim da sessão, no momento em que os créditos do longa-metragem passam na tela, a avó da criança empurra Melissa, afirmando defender a neta e a briga desenrola. Veja abaixo no vídeo.

Veja o vídeo

Leia mais

15 coisas escondidas em “Barbie” que você perdeu no filme

Quem é Greta Gerwig, diretora de Barbie

Filmes da Greta Gerwig para conhecer a diretora de Barbie