As buscas pelo poeta Marco Vasques, desaparecido após sair para pescar em Florianópolis, entraram no quinto dia nesta quinta-feira (14). Atuam no resgate as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), embarcações da Marinha do Brasil (grupo de resgate Salvamar Sul), aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) e pescadores locais da Barra da Lagoa.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Segundo o CBMSC, buscas estão sendo feitas nas prováveis regiões do desaparecimento. No período da manhã, as equipes vão sair pela Baía Norte, passar pelas Ilhas do Badejo, Ilha dos Moleques do Norte, Ilha das Aranhas até a ilha do Xavier.
Na parte da tarde, as equipes seguem para Barra da Lagoa, no sentido Ilha do Campeche e Ilha dos Moleques do Sul, e Ilha dos Corais.
Quem é Marco Vasques, poeta desaparecido após sair para pescar em Florianópolis
Continua depois da publicidade
Segundo moradores da região em que Vasques desapareceu, vários pescadores e barqueiros também se juntaram na mobilização e saíram em alto mar à procura do poeta e sua embarcação de nome Mobdik, uma pequena lancha de 16 pés (cerca de 5 metros de comprimento).
Confira as buscas do CBMSC para encontrar Marco Vasques
*Sob supervisão de Diane Ziemann
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Leia mais
Buscas por poeta desaparecido em Florianópolis entram no quarto dia
Marinha se junta a buscas por poeta Marco Vasques, desaparecido em Florianópolis