Uma boate no Estreito, na região continental de Florianópolis, foi interditada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28), cinco dias depois de um frequentador ter disparado tiros com uma arma de fogo em frente ao local, em plena via pública. A casa noturna tinha uma série de irregularidades administrativas, com falta de alvarás de funcionamento pela prefeitura e do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC).

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O estabelecimento interditado tinha já um histórico de perturbação de sossego, segundo informou a Polícia Civil. A corporação comunicou ainda que a Gerência de Fiscalização de Jogos, Diversões Públicas e Produtos Controlados deve fechar o cerco contra boates de perfil parecido na Capital.

— Em Florianópolis, a depender da Polícia Civil, nenhuma casa noturna irá funcionar de maneira irregular — disse o delegado Gustavo Kremer.

A boate interditada em Florianópolis fica na rua Fúlvio Aducci. O NSC Total tentou obter um posicionamento da gerência do local por telefone, mas não conseguiu retorno.

Continua depois da publicidade

Veja vídeo de frequentador dando tiros em frente à boate

Leia mais

VÍDEO: Suspeito é pego em SC com caneta e faca que funcionam como revólver

Quem é o ex-BBB preso por porte de armas e internado por dependência química