O cantor Belo e o ex-jogador Denílson se encontraram neste domingo (26) antes do Futebol Solidário do Domingão, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), após uma longa batalha judicial que durou 20 anos.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Entrevista com Schumacher criada por inteligência artificial gera indenização milionária
— Sempre fomos amigos. O Denílson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul — disse Belo enquanto abraçava Denílson aos risos.
Continua depois da publicidade
Confira o uniforme do Futebol Solidário no Domingão
O grupo Soweto é o motivo da briga judicial entre os dois ao longo de 20 anos. Segundo o gshow, na época, Denílson processou o Belo, alegando quebra de contrato, porque o pagodeiro deixou o grupo musical em 2000, para seguir carreira solo.
Em 1999, o ex-jogador tinha adquirido os direitos da banda e chegou a cobrar publicamente o cantor pela dívida e pedir bloqueios de valores na Justiça ao longo dos anos.
Porém, em agosto de 2023, a briga chegou ao fim. Em um post compartilhado nas redes sociais, Denilson e o cantor Belo anunciaram que conversaram e, ” de forma amigável”, chegaram a um acordo judicial.
Continua depois da publicidade
Veja o encontro entre Belo e Denilson
Publicidade
Confira artistas e jogadores confirmados no Futebol Solidário do Domingão
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.