Um vídeo atribuído a Marcelinho Carioca explicando o motivo do seu desaparecimento foi divulgado nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (17). Três suspeitos de envolvimento no sequestro já foram presos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Atacante de 19 anos morre em acidente de carro um mês antes da estreia no estadual

Na imagem, o ex-jogador aparece com uma marca roxa próxima do olho e o mesmo afirma que, após um show, saiu com uma mulher casada e o seu marido sequestrou.

Continua depois da publicidade

— Depois, o marido dela me sequestrou, me levou e esse foi o B.O.— disse Marcelinho Carioca na gravação.

Na sequência, uma mulher aparece afirmando que o seu marido sequestrou Marcelinho e que os dois estão em um cativeiro.

Veja o vídeo atribuído a Marcelinho Carioca

O que se sabe do desaparecimento

O carro do ex-jogador foi encontrado abandonado na cidade de Itaquaquecetuba (SP), 25 km do estádio do Corinthians, que foi palco de um show onde Marcelinho Carioca foi visto pela última vez. O carro foi encaminhado para a delegacia da cidade e foi registrado um boletim de ocorrência como desaparecimento. 

No começo da tarde desta segunda-feira (18) o jornal ‘O Globo’ publicou que o advogado Eduardo Rodriguez afirmou ao jornal que trocou mensagens com o ex-jogador pelo WhatsApp. Os bandidos teriam pedido um Pix de R$ 30 mil, mas nenhum dinheiro foi transferido, segundo a assessora.

A Divisão Antissequestro (DAS), além de delegacias da capital paulista, estão investigando o sumiço do ex-jogador. O jornal Metrópoles publicou que a Polícia Militar de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (18/12), dois suspeitos de participarem do sequestro do ex-jogador.

Continua depois da publicidade

Marcelinho Carioca é ídolo do Corinthians e o quinto maior artilheiro do Timão. Ele também passou por clubes como Flamengo, Vasco e Santos.

Confira momentos da carreira de Marcelinho Carioca