Jogadores do Brusque e membros da diretoria do clube foram hostilizados por torcedores após a derrota por 1 a 0 para o Vila Nova no Estádio Augusto Bauer na tarde de sábado (17) na partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Quadricolor permaneceu na zona de rebaixamento da competição. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Um vídeo gravado durante a confusão flagrou o presidente do time Danilo Rezini e o diretor André Rezini tentando se proteger da aproximação da torcida. As imagens também mostram seguranças do Brusque empurrando os mais exaltados que xingam os dirigentes.
> Brusque perde em casa e segue no Z-4 da Série B do Brasileiro
O zagueiro Wallace e o atacante Fernandinho também foram vítimas dos ataques enquanto deixavam o vestiário a caminho do ônibus.
De acordo com o repórter André Luz, que trabalhou na transmissão do Premiere, torcedores mostraram notas de R$ 10 aos atletas. Além disso, uma camisa do Brusque foi usada para limpar o acrílico do alambrado, como se a peça fosse um “pano de chão”.
Continua depois da publicidade
Esta foi a 15ª derrota do Brusque em 30 jogos na competição. Nos últimos cinco jogos, o time do Vale venceu apenas um (bateu o Vasco, na estreia do técnico Gilson Kleina) e perdeu os outros quatuo compromissos.
Assista ao vídeo
Leia também:
Blumenau sedia fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
Documentário celebra o Rio Itajaí-Açu e busca relatos de moradores de Blumenau
Blumenau vai a Munique de olho em ameaças à marca Oktoberfest