O árbitro precisou usar um celular na checagem de um lance durante a comunicação com o responsável pelo VAR na partida entre Porto e Arouca, neste domingo (3), pela Primeira Liga, de Portugal.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
VÍDEO: Primeiro tempo entre Corinthians e Palmeiras é marcado por pipa “provocativa”
Vale cartão? Árbitro de Avaí e Concórdia cai após trombar em jogador na Copa Santa Catarina
Segundo o OneFootball, o atacante Taremi caiu na área e Miguel Nogueira marcou um pênalti para o Porto, que estava atrás do placar. No entanto, durante a chamada do árbitro de vídeo, o aparelho de comunicação apresentou problema e o juizão precisou de um celular para a conversa. Após a ligação, ele decidiu anular o pênalti.
Continua depois da publicidade
Se não bastasse o lance, outro fato chamou atenção. O árbitro precisou acrescentar 22 minutos no final da primeira etapa por conta do tempo perdido durante a revisão do gol. No final, o Porto chegou ao empate contra o Arouca e a partida terminou em 1 a 1.
Veja o vídeo do árbitro usando o celular:
Assista também:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC