Após a derrota do Figueirense para o Hercílio Luz em casa, neste domingo (19), um torcedor invadiu o campo e agrediu o goleiro do Furacão, Gabriel Gasparotto. O jogo terminou 1 a 0 para o Hercílio, com gol de André.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o torcedor corre em direção ao goleiro e acerta um soco no goleiro. O torcedor é contido pelos próprios jogadores e segurança em campo.
Ao ge SC, a assessoria de comunicação do clube disse que o goleiro Gabriel Gasparotto não se machucou. Já o torcedor ficou sob custódia da Polícia Militar.
O placar da partida foi definido logo após apito inicial, quando Raphinha errou um passe na defesa e entregou um presente para André, que fez o gol em chute cruzado.
Continua depois da publicidade
O Figueirense volta a jogar na próxima quarta (22) para o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense. O Alvinegro enfrenta o Hercílio Luz, dessa vez fora de casa, no estádio Anibal Torres Costa. Agora, o Furacão precisa vencer por mais de um gol de diferença para garantir a vaga nas semifinais.
Lamentável o torcedor que invadiu o gramado do Scarpelli e agrediu o goleiro do Figueirense, Gabriel Gasparotto.
— Ronaldo Fontana (@ronaldofontana) March 19, 2023
🎥 Reprodução pic.twitter.com/RdrR6Ibh92
Leia também
De família de investidores, chef gaúcho enaltece culinária manezinha da qual é fã
Gilberto Gil, Majur e Dazaranha prometem agitar Maratona Cultural 2023; confira programação
Vereadores de Florianópolis erram pela segunda vez, e Topazio terá missão com Gilberto Gil