Victor Pecoraro, 44 anos, falou sobre o fim do casamento com Renata Muller, mãe de suas duas filhas, e admitiu o erro em ter se envolvido com Rayanne Morais antes de se separar. Em uma live na manhã desta terça-feira (14), o ator disse que a notícia pegou as pessoas de surpresa porque “em rede social, a gente só coloca os os momentos felizes”. As informações são da Revista Quem.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Segundo Pecoraro, o relacionamento com Renata era instável. Na transmissão, ele descreveu os altos e baixos:

— Desde o início do nosso casamento, sempre brigamos. Tivemos momentos bons, mas uma turbulência muito grande. A gente se desrespeitava um ao outro – fisicamente, verbalmente e emocionalmente. A gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito — justificou.

O ator acredita que as brigas não tenham feito bem ao ambiente da casa e para as filhas, Rebekah, 6 anos, e Sophia, 10.

Continua depois da publicidade

— Chegou a um ponto em que isso começou a afetar nossas filhas. A gente sempre lutou pela família. Peço que exista empatia pelas minhas filhas. As pessoas falaram que a Renata está sofrendo. Eu também estou. Todos temos dores. A gente lutou muito pelo casamento, mas a gente brigava muito. Nossas filhas acompanhavam nossas brigas e isso não era bom — avaliou. 

Leia também

Justiça nega liminar em favor de Klara Castanho contra Antonia Fontenelle

Marília Mendonça é primeira artista brasileira a atingir 8 bilhões de streams

Melody provoca Anitta e diz que Envolver “sumiu do mapa”