Depois de perder por 2 a 0 para o Marcílio Dias a Chapecoense terá dois reforços para encarar o Avaí, nesta quarta-feira, 20h, na Ressacada, em jogo atrasado da nona rodada. Os atacantes Victor Andrade, que voltou de lesão, e Lourency, recuperado de uma amigdalite, viajaram para Florianópolis e se integraram ao grupo.

Continua depois da publicidade

Diante do marinheiro Claudinei Oliveira teve que improvisar Alan Ruschel como atacante no time titular. Além disso, durante a partida teve que utilizar dois jogadores da base, Vinícius Locatelli e Régis, além do atacante Perotti, que também se recuperou de lesão mas ainda não tinha atuado.

As lesões aliás vem prejudicando as opções do treinador, que também já começa a ser questionado por parte da torcida, apesar de ser vice-líder do Catarinense. O problema é que as atuações não vem convencendo.

O zagueiro Joílson reconheceu que o time não foi bem em Itajaí mas que precisa se impor contra o Avaí, mesmo fora de casa.

– A gente fez um jogo muito abaixo do que poderíamos e agora é levantar a cabeça, ver o que errou e nosso melhor contra o Avaí, pois é um clássico, para poder sair com a vitória – disse.

Continua depois da publicidade

Contratações à vista

A direção também busca reforços para o grupo. O nome do meia Marcos Vinícius, do Botafogo, voltou a ganhar força. Outro nome que vem circulando nos bastidores é do atacante Thiago Santos, do Flamengo.