A diretoria do Metropolitano ainda aguarda alguns detalhes para anunciar, de forma oficial, que o Verdão receberá o Criciúma no Estádio do Sesi, nesta quinta-feira à noite. Uma reunião na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), na manhã desta terça-feira, praticamente selou o acordo entre a entidade e o clube de Blumenau.
Continua depois da publicidade
Segundo o vice-presidente do conselho do Metrô, Ronaldo Baumgarten, que participou do encontro, as partes querem chegar a um “conforto jurídico” para solucionar o caso.
– A situação não pode estar melhor. Existe a convicção de todos os envolvidos de que o melhor para o Metropolitano é jogar no Sesi. Tenho quase certeza de que chegaremos a este acordo – afirmou o dirigente.
Ele espera que a situação seja resolvida, no máximo, até a manhã desta quarta-feira. Mas o vice-presidente do clube, Ivan Kuhnen, aposta que até o início da tarde de terça já se tenha dado uma resposta.
Continua depois da publicidade
– Enquanto não homologar a decisão na Justiça, a gente não vai informar nada oficialmente – disse Kuhnen.
Por meio da assessoria de imprensa, a Fiesc disse também que aguarda a formulação do acordo com o Ministério Público para confirmar ou não a liberação do Estádio do Sesi. E prefere não dar prazos para dar essa resposta e nem antecipar os detalhes deste acordo.