Uma viagem para um dia de praia em família foi interrompida por um motivo pouco provável neste domingo (5), na Grande Florianópolis. Duas crianças estavam sendo transportadas no porta-malas de um carro, entre sacolas e uma caixa térmica, em um flagrante que gerou multa para o condutor.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

As crianças tinham 8 e 11 anos de idade, e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam dentro do porta-malas de um automóvel, onde disputavam espaço com outros itens que estavam sendo levados para a praia.

O caso foi registrado na BR-101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. O motorista era morador de Palhoça, e relatou aos policias que estava levando a esposa e os cinco filhos para passar o dia na praia em Imbituba, no Sul de SC.

Já que não havia espaço suficiente no interior do carro, as crianças foram para o porta-malas, entre sacolas e uma caixa térmica, segundo alegou o motorista,

Continua depois da publicidade

O condutor foi multado por transportar pessoas em compartimento de carga e por conduzir veículo com lotação excedente. As duas infrações são gravíssimas, com multa de R$ 293,47 cada.

Amigos da família compareceram ao local e deram carona para parte dos passageiros do carro, possibilitando que a família seguisse viagem.

Leia também

Banhistas se arriscam em águas impróprias de praia de Florianópolis

Bebê morre engasgado com ração de cachorro enquanto família passava férias em SC

Família é flagrada carregando a sogra no porta-malas do carro na SC-401 em Florianópolis