As reclamações dos usuários do transporte coletivo sobre as condições da frota da Viação Piracicabana foram recorrentes ao longo da semana, principalmente nas redes sociais. Ciente dos problemas, a empresa responsável pelo serviço emergencial de Blumenau garante que neste fim de semana equipes vão trabalhar em uma força-tarefa para dar conta das dificuldades técnicas que surgiram nestes primeiros quatro dias de operação.
Continua depois da publicidade
::: Transporte coletivo de Blumenau opera com 120 ônibus nesta quinta-feira
O diretor da empresa no município, Maurício Garroti, pediu que a população seja paciente e tenha compreensão com a situação:
– Temos uma equipe trabalhando 24 horas por dia para colocar este sistema de grande dimensão em funcionamento. As dificuldades existem e serão solucionadas.
::: Grupo no Facebook reúne experiências de usuários do novo transporte de Blumenau
Continua depois da publicidade
Em nota a empresa paulista ainda comunicou que os primeiros motoristas e cobradores recém admitidos receberam ontem os R$ 550 referentes ao vale-alimentação deste mês. O atraso no pagamento se deu por conta de problemas operacionais na confecção dos cartões onde o benefício é debitado. Ainda segundo a empresa, funcionários admitidos nos últimos dias receberão os cartões em breve.