Pouco mais de uma semana após a chegada do Lulu, surgiu na internet a informação de que estaria sendo criado um aplicativo que permite aos homens avaliarem as mulheres. Chamado de Tubby, já tem uma página na web e anuncia no Facebook: “Chegou a hora de nossa vingança. Depois de termos nossas aptidões expostas para todas as mulheres, o Tubby chegou para inverter o jogo. Em breve”.
Continua depois da publicidade
O slogan no site oficial do serviço anuncia: “Sua vez de descobrir se ela é boa de cama”. Aparentemente, o aplicativo utilizaria os dados da conta do Facebook do usuário, assim como o irmão mais velho, Lulu.
Mais informações sobre o app devem ser divulgadas até o fim de semana.
A princípio, o Tubby funcionaria da mesma maneira que o Lulu: os usuários – no caso os homens – usariam hashtags para avaliar as moças cadastradas no app. No entanto, o que indicam frases e termos que aparecem no site, é que as avaliações do Tubby serão mais voltadas para o desempenho sexual das mulheres.
Ainda não é possível confirmar se o app está mesmo sendo desenvolvido, ou se é apenas uma brincadeira. Os responsáveis pela página do Facebook não quiseram divulgar informações sobre quem está trabalhando no projeto, mas prometem esclarecer todas as dúvidas dos internautas até o final da semana e anunciam o lançamento oficial para a próxima semana.
Continua depois da publicidade
Na página do Facebook do Tubby tem até contagem regressiva para a estreia.
O Lulu
Lançado há pouco mais de uma semana, o Lulu causou furor nas redes sociais, entre homens e mulheres. O aplicativo para avaliar as performances masculinas foi parar no primeiro lugar na lista de downloads da iTunes Store e recebeu mais de 100 milhões de visualizações nos perfis de homens brasileiros.
Alexandra Chong, a criadora e CEO do Lulu, diz que a ideia é divertir as mulheres, mas também criar um sistema “que as ajude a tomar decisões mais inteligentes”.
Vídeo: aprenda a usar o aplicativo Lulu