O encerramento da CPI dos Táxis de Florianópolis deve ser adiado para o início de setembro. A investigação deveria terminar em 23 de agosto, mas em reunião no início da tarde desta segunda-feira, os vereadores concordaram em adiar a conclusão dos trabalhos.
Continua depois da publicidade
– Considerando que os últimos depoimentos estão durando mais de uma hora, entendemos que não haveria tempo para ouvir todas as testemunhas e decidimos prorrogar o final da CPI em pelo menos dez dias – explicou o presidente Guilherme Pereira (PSD).
Ainda serão ouvidas 13 testemunhas, entre as quais o empresário Isaías Gomes dos Santos, suspeito de explorar o serviço irregularmente na Capital. O depoimento dele, um dos mais aguardados de toda a investigação, não deve mais ocorrer nesta semana, como foi dito inicialmente. A expectativa é de que seja realizado somente na última sessão da CPI, prevista para a segunda quinzena de agosto. Antes de Isaías, serão convocados outros seis integrantes da família Santos. Nesta lista estão a mulher, irmãos e cunhados do empresário.
Continua depois da publicidade